Jovem de Maringá deixa mensagem antes de partir para Ucrânia

 Jovem de Maringá deixa mensagem antes de partir para Ucrânia
“Não foi uma decisão fácil”, disse Tiago Rossi, que vai apoiar o exército ucraniano na guerra contra a Rússia
Na madrugada desta terça-feira (😎, o maringaense Tiago Rossi, de 28 anos, que irá ajudar o exército ucraniano na guerra contra a Rússia, se despediu de seus seguidores por meio de stories publicados no Instagram, antes de embarcar para o leste europeu.
“Chegou a hora de me despedir de todo mundo, despedir da minha família, despedir dos meus amigos. Pude ficar com as pessoas mais próximas a mim essa noite. Foi muito bom poder passar esse resto de tempo aqui. Agora estou me preparando, já está tudo praticamente pronto para eu poder seguir a missão. Estou gravando esses stories aqui agora porque vão ser os últimos que eu gravar”, disse no Instagram.
“Não foi uma decisão fácil, quero deixar isso claro para todo mundo. Não é fácil deixar a minha família, não é fácil deixar meus amigos. Não é fácil ver minha mãe chorar, ver meu pai sofrendo. Eu sei que tem um risco grande de talvez eu ver eles pela última vez. Esse medo toma conta. Mas eu me sinto pronto, me sinto preparado, sei da decisão que estou tomando. E eu vou lá, vou dar o meu melhor, vou fazer o que eu sei, vou fazer o que eu sou bom. E eu vou voltar. Vou dar o meu melhor e vou voltar, voltar bem, voltar vivo. E espero que isso acabe rápido”, finalizou o jovem.
Tiago, que é empresário e instrutor de tiro, vai apoiar o exército ucraniano depois de ingressar na Legião Internacional de Defesa Territorial da Ucrânia, unidade militar formada por estrangeiros que queiram combater as tropas russas. O jovem já foi militar e irá exercer a função de atirador na guerra contra a Rússia.
Com informações do GMC Online.

Outras notícias