Jovem de 20 anos é executado com mais de 15 tiros em Sarandi.

 Jovem de 20 anos é executado com mais de 15 tiros em Sarandi.

Leandro Felipe da Silva Marcolino, de 20 anos, foi executado na tarde deste domingo (30), na cidade de Sarandi. O homicídio aconteceu no quintal de uma residência localizada na Rua Cristo Redentor, no Jardim Bom Pastor.

De acordo com as informações de testemunhas e da PM (Polícia Militar), Leandro estava sentado defronte o imóvel, na companhia de outras pessoas. No local chegou dois homens ocupando uma motocicleta. O garupa desceu armado e foi na direção da vítima.

Sem nenhuma conversa, o indivíduo aproximou-se do seu desafeto e começou a efetuar os disparos. O rapaz correu para o quintal da casa, porém foi perseguido e alcançado pelo assassino. Após cometer o crime, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

Socorristas do Samu e Siate, compareceram no local, mas apenas para constatar o óbito do rapaz que teve morte instantânea. Ao menos 15 tiros de pistola, atingiram a vítima que já contava com antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica.

A cena do crime foi isolada, e um perito da Polícia Científica, realizou todos os levantamentos possíveis, que irão auxiliar a PCPR no trabalho investigativo. Policiais Militares e Civis, com o auxílio da Guarda Civil Municipal, realizaram diligências, porém a dupla que participou desta execução sumária, não foi localizada.

O corpo do ex-presidiário foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

As informações são do repórter Corujão Noticias.

Outras notícias