Jovem com dois mandados em aberto foi preso na PR-466, em Lidianópolis

 Jovem com dois mandados em aberto foi preso na PR-466, em Lidianópolis

Um jovem de 27 anos com dois mandados judiciais em aberto foi preso na noite de sexta-feira (24) na Rodovia PR-466 em Lidianópolis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Posto Ubá do Sul, durante patrulhamento na PR-466 próximo ao Km 92 foi avistado um Chevrolet Cruze branco, com películas escuras nos vidros impossibilitando a visualização dos ocupantes, levantando assim, suspeição do veículo.

Quando solicitado para que parasse, o motorista entrou no pátio do Posto Progresso no intuito de distrair a equipe policial, ocasião que foi abordado.

O condutor durante a abordagem informou um nome falso aos policiais. Desconfiados da atitude do abordado, os policiais buscaram informações junto a equipe de inteligência do 5º  BPM  que efetuaram  levantamento e descobriram que o abordado havia informado o nome de seu irmão.

Em nova consulta junto ao Sistema SESP/PR, agora com o nome verdadeiro do abordado foi constatado dois mandados de prisão em aberto  na 1ª  Vara Criminal da Comarca de Londrina e outro na 3ª  Vara Criminal também de Londrina.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão e encaminhou o detido com o apoio da RPA da 6ª  Companhia de Polícia Independente (6ª CIPM|) e posteriomente para o Depen de Ivaiporã.  (Ivan Maldonado).

Outras notícias