Jornalista Wellyngton Jhonis participou do programa Ação Cast pela Rádio Colina do Vale e contou sua trajetória na comunicação

 Jornalista Wellyngton Jhonis participou do programa Ação Cast pela Rádio Colina do Vale e contou sua trajetória na comunicação

O comunicador e jornalista Wellyngton Jhonis, participou nesse último domingo (24) do programa Ação Cast, pela Rádio Colina do Vale FM de Borrazopolis (87,9Mhz) apresentado por Jéssica Pereira, Glaucia Soares e Jefferson Tavares.

O programa no estilo Pod Cast, que está em alta o estilo on-line pelo Brasil, ganhou um formato ainda mais interessante, ou seja, além de ser transmitido pela internet, as pessoas tem a oportunidade de acompanhar pelo rádio, no horário do almoço das 12:00 as 13:00horas.

“É a terceira edição do nosso encontro e estamos buscando profissionais de diversas áreas que possam somar e contar histórias que inspire outras pessoas. Vivemos em um mundo com tantas notícias tristes e essa foi uma oportunidade que encontramos para poder levar de forma positiva uma mensagem ao público em geral” contou Jefferson.

Vale ressaltar que os três atuam em áreas diferentes mas buscam dentro dessa união, levar o conteúdo de qualidade aos ouvintes e telespectadores. Além do rádio (87,9) pelo Facebook e no Instagram também está ocorrendo a transmissão do encontro.

Em sua passagem pelo programa, Wellyngton Jhonis de 29, que vem atuando de forma intensa na comunicação regional, contou a sua trajetória, além de momentos difíceis que atravessou mas conquistas que foram alcançadas durante o seu trabalho no rádio e na internet.

A entrevista completa e mais detalhes está atualizado no site do Jornal Repórter Do Vale. Lembrando que outros convidados já estão confirmados a estarem participando nas próximas edições do programa.

 

 

Outras notícias