Jardim Alegre recebe da SEAB nova Retroescavadeira

 Jardim Alegre recebe da SEAB nova Retroescavadeira

Nesta quarta-feira, 15 de março, chegou em Jardim Alegre a retroescavadeira que em 18 de janeiro de 2023 passou por entrega técnica ao município, tal evento que foi realizado nas dependências do IAT( Instituto Água e Terra, em Ivaiporã-Pr).
A retroescavadeira destinada ao município veio como cessão de uso assinado pelo Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento – Norberto Anacleto Ortigara, repassada através do convênio n°051/2023-SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento) sendo ela uma indicação do Senador Flávio Arns.
Pela manhã de hoje (15), o maquinário foi destinado para Jardim Alegre através da Sra. Vitória Maria Montenegro Holzmann – Chefe Regional da SEAB, chegando ao pátio da Prefeitura Municipal se fez presente para prestigiar este feito, o Sr. Prefeito José Roberto Furlan, que diz se sentir muito honrado e grato por está grande conquista, agradecendo imensamente o Sr. Flávio Arns, Senador do Paraná, o Secretário de Estado, Sr. Norberto Ortigara e não deixando de agradecer a Chefe Regional da SEAB, Sra. Vitória Maria Montenegro e todos os envolvidos como os vereadores Norberto Rohling e José Carlos Barbosa, que estiveram presentes junto ao prefeito em Brasília (Capital Brasileira) buscando recurso.
Esteve com o prefeito para recebimento do maquinário, o Vice-prefeito – Moisés Lnortovz dos Santos, Secretário Administrativo – Paulo Roberto Messias, Secretário da Agricultura e Abastecimento – Claudinei Ferreira, Diretor do Dep. Rodoviário – Claudecir Saraiva, Diretor do Dep. Agricultura e Pecuária – Fábio Henrique Peres, e os Vereadores representando todos os demais, Norberto Rohling, Pricilla Bogo, Weslley Maderson Bortotti e Agnaldo Alves Bueno.

Outras notícias