Jardim Alegre inicia pavimentação da calçada no entorno do lago Ângelo Santini

 Jardim Alegre inicia pavimentação da calçada no entorno do lago Ângelo Santini
A Prefeitura de Jardim Alegre iniciou nessa semana, as obras de calçamento com paver no entorno do Lago Municipal Ângelo Santini, que serão realizadas com recursos próprios do município, num investimento de R$ 270 mil.
Segundo o prefeito José Roberto Furlan, o calçamento será realizado ao lado da rua que contorna o lago, que se tornará uma alternativa para as pessoas que queiram caminhar pela calçada, tendo uma vista mais ampla do lago, que já conta em todo o seu entorno com uma pista de caminhada de aproximadamente 800 metros.
A extensão da calçada deve ficar entre 1,4 e 1,8 mil metros lineares. “Esse será um trecho com aclive e declive e que poderá ser utilizado por quem quer um exercício físico mais puxado ou apreciar o lago por outro ângulo”, destaca o prefeito.
Furlan lembra que a obra do lago teve início durante a sua gestão e a população já pode aproveitar esse espaço, no entanto, ele destaca que algumas intervenções que estavam previstas não puderam ser realizadas ainda, em função da pandemia, que dificultou a liberação de alguns recursos. “Por isso, estamos realizando algumas obras com recursos próprios, dos impostos dos nossos munícipes”, salienta.

Outras notícias