Jardim Alegre: Douglas Fabrício recebe prefeito e vereadores para tratar melhorias em escolas com presidente da Fundepar

 Jardim Alegre: Douglas Fabrício recebe prefeito e vereadores para tratar melhorias em escolas com presidente da Fundepar

Uma reunião sobre projetos do setor educacional realizada nesta quarta-feira, 9, no gabinete do deputado estadual Douglas Fabrício na Assembleia Legislativa do Paraná, reuniu o prefeito de Jardim Alegre (Vale do Ivaí), José Roberto Furlan, vereadores Rubens de Castro “Pinquinha” e Sônia Campos, que também é presidente do Poder Legislativo Municipal, além da secretária municipal Silvia Bovo (Saúde). O diretor presidente da Fundepar- Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, Marcelo Pimentel Bueno também participou quando apresentou ações e projetos do setor e recebeu reivindicações.

O principal projeto tratado foi sobre melhorias e reformas em colégios e escolas estaduais do município. Douglas Fabrício falou da importância de projetos voltados à educação, lembrando que o momento é de incentivo ao setor que volta às suas atividades.

O prefeito Furlan agradeceu o apoio do deputado Douglas Fabrício e do presidente Marcelo, além do próprio governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”, dizendo que Jardim Alegre passa por um dos melhores momentos, com obras e conquistas importantes.

Outras notícias