JARDIM ALEGRE – Deputado Estadual Douglas Fabricio destina recursos para compra de Torre de Vídeo para o Hospital Municipal Dr. Jose Ortega Vasquez

 JARDIM ALEGRE – Deputado Estadual Douglas Fabricio destina recursos para compra de Torre de Vídeo para o Hospital Municipal Dr. Jose Ortega Vasquez

A Secretaria de Saúde Silvia Bovo destaca “ Entre os Principais objetivos de nosso plano de trabalho estava o sonho de trazer a saúde de qualidade mais perto dos usuários do SUS.

Como é de conhecimento de todos, desde janeiro de 2022 a Secretaria Municipal de Saúde vem ofertando cirurgias gerais dentro do âmbito do Hospital Municipal Dr. Jose Ortega Vasquez, onde diariamente dezenas de pessoas tinham que se deslocar até grandes centros para ter acesso a está especialidade.

Através de parcerias com Deputado Estadual Douglas Fabricio e o Ex.Secretário de Saúde de Estado Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto), foi possível viabilizar recursos estaduais para a aquisição de uma Torre de Vídeo. Onde nos proporcionara, uma ampliação nos tipos de cirurgias realizadas, com o objetivo de agilizar e garantir um atendimento com eficácia, com cortes mínimos e rápida recuperação, oferecendo menos riscos e reduzindo o tempo de internação. E assim que queremos continuar cuidando das pessoas, cuidado da nossa gente.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a parceria da equipe do Hospital Municipal, Médicos Cirurgião geral, anestesistas, do Prefeito e vice-prefeito da câmara de Vereadores e do Conselho Municipal de Saúde. ”

Outras notícias