Jardim Alegre completa 58 anos e comemora nesse sábado (30) com show de Gilberto & Gilmar

 Jardim Alegre completa 58 anos e comemora nesse sábado (30) com show de Gilberto & Gilmar

O município de Jardim Alegre completa na próxima semana, na quinta-feira (28) o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa.  Para comemorar, a Prefeitura está ultimando os preparativos para a festa de comemoração   que será realizada no sábado (30) e no primeiro dia de maio.

Segundo o prefeito José Roberto Furlan, após dois anos sem grandes eventos, devido à pandemia de Covid-19, Jardim Alegre volta a comemorar o aniversário do município.

“Foram dois anos, todo mundo retraído, encolhido e com medo. Mas, Graças a Deus e com apoio da população, conseguimos poupar muitas vidas. Agora, o momento é de alegria e podermos estar trazendo shows para comemorar mais um aniversário de Jardim Alegre”, destacou Furlan.

O ponto alto das comemorações será a realização de grandes shows musicais das duplas Gilberto & Gilmar e João Vitor & Mancini que acontece no sábado a partir das 22 horas, em frente à Paróquia Nossa Senhora do Rocio.


Ainda dentro da programação de aniversário da cidade estão previstas outras atividades. Como a pescaria no Lago Ângelo Santini no domingo (1º). Será a primeira vez que a prefeitura libera pescaria no local.

As inscrições para pescaria será de forma antecipada, dos dias 27 a 29 de abril, das 8h00 às 17h30, no Departamento de Esportes, localizado na Academia da Saúde. Para participar o inscrito deve doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Assistência Social de Jardim Alegre.

A pescaria é apenas para moradores de Jardim Alegre, por isso, é necessário levar comprovante de residência, no momento da inscrição.

O acesso ao lago será partir das 11h30, com início previsto para a pescaria a partir das 12 horas.

Meu Campinho

A prefeitura também pretende realizar a inauguração do Meu Campinho construído ao lado do Estádio Municipal Alzemiro Rech e ainda uma quadra de basquete 3×3.  A emenda foi direcionada pelo deputado estadual Douglas Fabrício, que também anunciou a indicação de uma emenda para o Jardim Florestal, de uma unidade do Meu Campinho, no valor de R$ 320 mil.

Informações do jornalista Ivan Maldonado, CLIQUE AQUI

Outras notícias