Jandaia do Sul recebe 22 cidades da região para a 4ª Edição do Festival de Dança

 Jandaia do Sul recebe 22 cidades da região para a 4ª Edição do Festival de Dança

Nos dias 06 e 07 de agosto acontece a 4ª Edição do Festival de Dança em Jandaia do Sul. O evento que tem como objetivo difundir os trabalhos das companhias e grupos da região, enfatizando a diversidade das várias modalidades de dança, promover o intercâmbio cultural no município e valorizar o trabalho de professores, coreógrafos e bailarinos tem atraído cada vez mais cidades da região.

Nessa edição, teremos a participação das seguintes cidades: Apucarana, Arapongas, Astorga, Campo Mourão, Cantagalo, Cascavel, Echaporã, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ibiporã, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Londrina, Mandaguari, Maringá, Nova Esperança, Oscar Bressane, Paranavaí, Rolândia, São Jorge do Ivaí, São Pedro do Ivaí e Sarandi.

Serão sete (07) modalidades: Ballet Clássico, Contemporâneo, Dança de Salão, Danças Urbanas, Dança do Ventre, Jazz e Livre que poderão ser em conjunto, duo ou solo.

Os primeiros lugares receberão além do troféu, uma quantia em dinheiro e terão vaga garantida para o 28º FESTIVAL DE DANZAS DEL MERCOSUR 2023 – PUERTO IGUAZU ARGENTINA.

O evento acontece sábado (06) e domingo (07) com início às 16 horas no Auditório Municipal de Jandaia do Sul localizado na Praça do Café. A entrada é gratuita, retire seu ingresso no dia do evento a partir das 14 horas no Auditório, se puder, traga 1 kilo de alimento para ajudar as entidades do município.

Venha com a sua família assistir esse grande espetáculo da região!

Outras notícias