IVAPORÃ – Homem é acusado de abuso sexual e chantagem

 IVAPORÃ – Homem é acusado de abuso sexual e chantagem

A Polícia Militar (PM), foi acionada na manhã deste domingo (21), para uma residência no centro da cidade, onde um homem relatou que a filha havia sido abusada sexualmente. No local, o pai disse aos policiais militares que a filha foi abusada sexualmente durante a noite pelo funcionário de uma empresa de segurança da cidade.

Os policiais em conversa com a filha, ela disse que o fato ocorre a aproximadamente um ano e meio, por meio de chantagens emocionais e ameaças, como “se a vítima não mantivesse relações as irmãs iriam arcar com isso, que a família dele é perigosa” entre outras ameaças. O pai  ainda apresentou algumas mensagens de WhatsApp com ameaças, e pedindo dinheiro.

Diante dos fatos a família foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, e foi iniciado buscas e diligências a fim de localizar o possível autor, que foi encontrado na Praça Manoel Teodoro da Rocha. O preso foi  encaminhado a  6ª CIPM para lavratura de documentação pertinente e posteriormente a 54ª DRP para providências de polícia judiciária.

Informações de Ivan Maldonado

Outras notícias