IVAIPORÃ – Deputado Cobra Repórter recebe pedido de ambulância para a cidade através do vereador Carniato

 IVAIPORÃ – Deputado Cobra Repórter recebe pedido de ambulância para a cidade através do vereador Carniato

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, esteve, nesta quinta-feira (10), com o vereador de Ivaiporã, José Maurino Carniato. Uma das solicitações do vereador ao deputado foi uma ambulância.

“Vou em busca de recursos junto ao Governo do Estado para viabilizar esse pedido que vai proporcionar mais conforto e segurança para os pacientes. É papel do deputado estar frente a frente com a população, ver in loco as reais necessidades dos municípios”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

O deputado aproveitou para repercutir com o vereador o assunto que virou notícia nacional: o galo de Ivaiporã que foi apreendido por perturbação de sossego no início da semana! Após a apreensão, o galo foi levado para um abrigo provisório providenciado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O dono, Elcio Antunes da Silva, teve prazo de cinco dias para arranjar um novo lar para o animal. Ele acabou então sendo vendido e será leiloado pelo novo dono. O dinheiro arrecadado será usado para ajudar o senhor Elcio, que é trabalhador rural.

Outras notícias