Inscrições da hidroginástica e da natação no Centro da Juventude começam amanhã

 Inscrições da hidroginástica e da natação no Centro da Juventude começam amanhã

Serão realizadas amanhã (1º) e quinta-feira (2) as inscrições para as aulas hidroginástica e de natação no Centro da Juventude, no Jardim Diamantina. Os interessados devem comparecer no Centro da Juventude entre 8 e 17 horas e apresentar documento pessoal para garantir sua vaga.

As atividades serão desenvolvidas nas categorias masculina e feminina e iniciam no próximo dia 14, a partir das 7 horas. “As aulas da hidroginástica e da natação ocorrerão de terça a sexta-feira em diversos horários. Na hidroginástica podem participar alunos a partir dos 16 anos de idade e na natação com alunos acima de 12 anos. As atividades contam com o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

Mais informações da hidroginástica e da natação no Centro da Juventude podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5184, em horário comercial.

O prefeito Junior da Femac adianta que as inscrições para aulas de natação e hidroginástica no Complexo Esportivo Lagoão serão abertas na segunda quinzena de fevereiro. “A caldeira que aquece a água da piscina térmica do Lagoão está passando por melhorias”, informa o prefeito.

Outras notícias