Informativo da Semana Esportiva de Jardim Alegre

 Informativo da Semana Esportiva de Jardim Alegre

Estão abertas as inscrições do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Jardim Alegre, o qual se iniciará no dia 11 de setembro e finalizará aproximadamente no dia 27 de novembro de 2022, sendo que ocorrerá jogos aos domingo de manhã no campo do Clube da Piscina e no Campo da Barra Preta.

• No Sábado dia 20/08 as 17:00 horas, aconteceu o Jogo de Handebol Feminino no Ginásio de Esportes da Semifinal do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de Handebol Feminino. A equipe de Jardim Alegre acabou derrotada e agora disputa o Terceiro Lugar no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.

• No Handebol Feminino sub 17 esteve em Ibiporã representando o Município na fase Macrorregional do Jogos da Juventude e trouxe mais um título para o Jardim Alegre. Jardim Alegre é Campeão da Fase Regional e agora da Fase Macrorregional, se preparando para a fase final da competição onde enfrentará apenas os campeões do estado.

• O Futebol Veteranos Sub 40 Jogou contra a equipe de Arapuã e houve empate de 03×03 sendo que no próximo domingo a equipe estará enfrentando Kaloré a partir das 09:30 horas no Estádio Municipal Alzemiro Francisco Rech.

• Foi entregue nesse domingo dia 21/08 mais um jogo de bocha para a Associação dos Bocheiros Pedro Mazula de Jardim Alegre.

• Será cortada as pontas de arvores na barra preta para colocar as redes no Campo de Futebol Suíço, e na Quadra do Assentamento Oito de Abril.

Texto: Luiz Carlos Pereira (Chocolate)

Outras notícias