Imagens de festa de aniversário dentro da Câmara de Ivaiporã gerou polêmica durante a semana; Nota de esclarecimento

 Imagens de festa de aniversário dentro da Câmara de Ivaiporã gerou polêmica durante a semana; Nota de esclarecimento

Fotos e um vídeo de uma festa de aniversário que mostra aglomeração, que teria ocorrido na quinta-feira (17), nas dependências da Câmara Municipal de Ivaiporã, começou a circular nas redes sociais e gerou polêmica e questionamentos.

Internautas encaminharam os conteúdos ao Canal HP, e muitos questionaram: “o decreto de Ivaiporã não está mais vigente?”. “Onde deveria dar exemplo, fazem festa?”, dentre inúmeros outros.

As imagens mostram que a festa contou com a participação da vereadora mais votada da história de Ivaiporã e atual presidente do legislativo, Gertrudes Bernardy. Nossa reportagem entrou em contato com a vereadora que divulgou a seguinte nota:

Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Nota de esclarecimento

A Câmara de Vereadores de Ivaiporã esclarece à população que, este mês, 7 funcionários comemoram aniversário. Inclusive a presidente, Gertrudes Bernardy, que celebrou na quinta-feira, dia 17 de junho.

Os demais funcionários fizeram uma surpresa aos 7 aniversariantes, cantaram parabéns e aproveitaram a ocasião para registrar o momento.

A Câmara de Vereadores informa que a reunião envolveu apenas os funcionários que covivem no Legislativo, quer seja nos ambientes e trabalho ou em espaços em comum.

Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Ivaiporã, 18 de junho

(Canal HP).

Outras notícias