II Conferência Municipal de Educação é realizado em Cambira

 II Conferência Municipal de Educação é realizado em Cambira

Foi realizada hoje (06), em nosso município, a II Conferência Municipal de Educação realizando a avaliação do Plano Municipal de Educação do município de Cambira. De extrema importância o evento busca compreender como se deu a execução de cada uma das 20 metas estabelecidas pelo governo Federal. Na conferência tivemos a constatação de que o trabalho feito em parceria, com responsabilidade, organização e competência, gera resultados positivos. Pudemos confirmar que, entre as metas estabelecidas pelas diretrizes educacionais, praticamente todas foram atingidas e nosso índice de satisfação é praticamente 100%.
No evento de hoje, contamos com a presença ilustre de nosso Prefeito Emerson Toledo Pires, do Secretário de Educação, Felipe Zani, e ainda de vereadores. Além disso, membros dos segmentos sociais, também aderiram ao convite e se fizeram presentes. Para a análise dos dados e das metas, os estabelecimentos de ensino se fizeram presentes, colaborando com suas considerações.
É inestimável a felicidade e o contentamento que sentimos com esse feito. A cada familiar que tão plenamente confia a nós a educação de seus filhos, obrigado por acreditarem que somos capazes. Aos professores, coordenadores, diretores e colaboradores de forma geral, obrigado por doarem de si muito mais que o necessário, conferindo à educação a seriedade e o respeito que ela merece. Aos alunos, obrigado por abrilhantarem nossas instituições de ensino, pela dedicação e pelo esforço. Ao expor tais dados sobre a Conferência de Educação, Cambira reafirma e comprova os índices de um trabalho bem executado, afirmou Felipe Zani.

Por assessoria de comunicação

Outras notícias