Idosa que foi atacada pelo filho no Hospital da providência, não resistiu e veio a óbito

 Idosa que foi atacada pelo filho no Hospital da providência, não resistiu e veio a óbito

A informação foi divulgada pelo Jornal Tribuna do Norte. Familiares da idosa, de 75 anos, que estava internada no Hospital da Providência e foi atingida por golpes de tesoura pelo próprio filho, confirmaram que Lazinha da Silva Marques morreu no começo da tarde desta segunda-feira (31).

De acordo com o sobrinho da vítima, um professor de 30 anos, a tia estava internada há duas semanas. Ele contou que a idosa era diabética, hipertensa, tinha problemas cardíacos, desenvolveu depressão e recentemente precisou amputar uma perna.

Ainda conforme o professor, a tia sempre morou com o filho e a família acredita que ele entrou em surto. “Estamos em choque, desolados com tudo isso, sem acreditar em tudo que aconteceu. Meu primo amava a mãe, ele sempre cuidou dela. Ele tem depressão, trabalhava como cobrador para empresas, há alguns anos sofreu um assalto, ficou traumatizado, se aposentou. Ele sempre foi muito trabalhador e ama a mãe dele, sempre cuidou dela. Nada justifica o que ele fez, mas acreditamos que ele entrou em surto. Ele já entrou em surto outras vezes, inclusive tentou tirar a própria vida já. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas infelizmente também estava sofrendo”, disse o primo. 

O professor contou que o homem sempre foi uma pessoa sensata, do bem. “Ele dava banho, trocava fraldas, cuidava há muito tempo dela, com amor, nunca tivemos problemas com ele. A vida toda morou com a mãe. Ele precisa de uma internação, cuidar da saúde mental, ele surtou, ainda não acreditamos nessa tragédia. Acreditamos no surto, por isso estou falando sobre o assunto, para alertar sobre a importância da saúde mental”, disse.

Outras notícias