Idosa e criança morrem após grave acidente registrado na BR-376

 Idosa e criança morrem após grave acidente registrado na BR-376

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (30) na BR-376, no trecho que liga as cidades de Curitiba e Ponta Grossa, próximo a Colônia Witmarsum. Um veículo Renault Logan, que trafegava com cinco ocupantes de uma família de Londrina, perdeu o controle, cruzou o canteiro central e colidiu com um caminhão, que seguia pelo sentido contrário.

Com o impacto da colisão, os cinco ocupantes do carro tiveram ferimentos, sendo que duas pessoas morreram. As vítimas que não resistiram tinham 70 e 2 anos. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Tragédia nos Campos Gerais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão, próximo ao KM 546, da BR-376. De acordo com o portal aRede, o Renault Logan era conduzido por uma mulher de 47 anos, que foi socorrida e encaminhada para atendimento em uma unidade médica de Ponta Grossa.

Uma adolescente de 12 anos também foi encaminhada para atendimentos, devido a lesões. Já um idoso, de 70 anos, foi socorrido em estado mais grave e precisou ser encaminhado de helicóptero para um hospital de Ponta Grossa.

As outras duas ocupantes que estavam no carro não resistiram. Uma idosa de 70 anos e uma criança, de apenas 2, tiveram ferimentos gravíssimos e os socorristas não puderam salvar as vidas.

Todos os cinco ocupantes do veículo eram da mesma família. As vítimas moravam em Londrina.

As informações são do portal RIC Mais.

Outras notícias