Idosa de 105 anos comemora, após vencer a Covid-19 em Manoel Ribas

 Idosa de 105 anos comemora, após vencer a Covid-19 em Manoel Ribas
Diante de tantas tristezas o Jornal Repórter do vale, compartilha a vitória dessa idosa de Manoel Ribas.
Aos 105 anos de idade, a dona Angelina Marques Novaes, venceu mais uma grande batalha na vida: a Covid-19.
Ela já estava vacinada com as 2 doses do imunizante, quando começou a sentir os sintomas, que a fizeram suspeitar da doença. Todos da família ficaram extremamente preocupados e angustiados, mas apesar da idade avançada, ela não precisou ser internada e fez todo o tratamento em casa, em isolamento.
Sempre muito ativa e alegre, as enfermeiras responsáveis pela paciente, acreditam que sua positividade, junto com o amor e carinho que recebeu de todos, a ajudaram a ficar curada mais rápido.
“O caso da dona Angelina Marques Novaes, que se torna a pessoa mais idosa a vencer a Covid-19 em Manoel Ribas, é motivo de muito orgulho para o município. Passada a angústia e agora curada, todos comemoram a recuperação, a família, a equipe de enfermagem, toda a unidade de saúde e principalmente ela, que espera ansiosa o fim da pandemia para poder voltar aos bailes que tanto adora. A alta dessa paciente mostra que estamos no caminho certo, que com dedicação e muito amor vamos salvar o maior número de vidas possíveis!” diz a nota divulgada pela prefeitura.
O nosso reconhecimento também à toda equipe de saúde do município. Que ela possa chegar aos 106 anos com saúde e tranquilidade! Que Deus vos abençoe.

Outras notícias