Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas recebe aprovação de Licença Sanitária emitida pela Vigilância Sanitária da 22ª Regional de Saúde do Paraná

 Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas recebe aprovação de Licença Sanitária emitida pela Vigilância Sanitária da 22ª Regional de Saúde do Paraná

O Hospital Municipal Santo Antônio de Manoel Ribas recebeu a aprovação do estabelecimento através da emissão da Licença Sanitária emitida pela Vigilância Sanitária da 22ª Regional de Saúde do Paraná. Desde de 2016, o hospital não tinha a licença liberada pela Vigilância Sanitária, pois não conseguia atingir os índices e critérios mínimos exigidos, o que não permitia a liberação da licença.

A tão esperada Licença Sanitária foi entregue, nesta terça-feira, 16 de novembro, pela Diretora 22° Regional de Saúde, Eliane Routh, ao prefeito Corona, acompanhado do Secretário de Saúde, Claudinei Batista, e da Diretora do Hospital Municipal, Karina Gabriel. O documento é requisito obrigatório para o recebimento de recursos e renovação de contratos da área com o Governo do Estado, e menos de um ano de mandato, a Gestão do Prefeito Corona conseguiu a liberação da Licença Sanitária do Hospital Municipal Santo Antônio.

A Prefeitura de Manoel Ribas se emociona com a conquista e reforça que isso é fruto de um trabalho em equipe. Desde o início do mandato, investimentos e melhorias no Hospital Municipal tem sido prioridade. Mais de meio milhão de reais já foram investidos em equipamentos e processos que eram exigências da Vigilância.

Prefeitura de Manoel Ribas

Outras notícias