Homem vítima de agressão é preso pela PM em Godoy Moreira

 Homem vítima de agressão é preso pela PM em Godoy Moreira

Polícia Militar do Paraná. Foto: Divulgação

Em Godoy Moreira um homem acabou sendo detido pela Policia Militar na noite de sábado (19), após ter sido vítima de agressão e encaminhado ao Hospital Municipal. Segundo informações, o homem tinha em seu desfavor um mandado judicial da 11ª Vara Criminal de Curitiba.

Conforme o boletim de ocorrência era por volta das 20hrs, a solicitante acionou uma equipe da PM via 190 relatando que o marido estava sendo agredido. Segundo a mulher, eles estavam indo ao mercado, quando um homem os surpreendeu e começou agredir com socos e chutes no abdome e cabeça.

O autor só parou com as agressões quando a solicitante veio a intervir, o autor ainda teria ameaçado o filho do casal dizendo que iria agredir da mesma forma. Os policiais então se deslocaram ao local da ocorrência, porém não havia mais ninguém. Diante disso, a equipe foi ao hospital onde a vítima havia sido encaminhada.

Ao averiguar no sistema a situação da vítima, foi verificado que ele se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 11ª vara Criminal de Curitiba. Diante disso, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado até a Delegacia de São João do Ivaí para as providências cabíveis.

Outras notícias