Homem morto em confronto com a PM tinha três mandados de prisão em aberto

 Homem morto em confronto com a PM tinha três mandados de prisão em aberto

Foto: Dia a dia Arapongas

O homem morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11) em Arapongas era considerado foragido da justiça. Contra ele, pesavam 3 mandados de prisão em aberto.

Jader Fabiano dos Santos, como foi identificado, morreu após ser baleado, na Rua Saíra Militar, nas proximidades do Honpar.

A ocorrência

Segundo a PM, denúncias informaram que um homem trafegava pelas ruas da cidade em uma Ford Belina, portando uma arma de fogo. De posse dos relatos, a equipe Rocam iniciou buscas pelo município, vindo a avistar um automóvel com as mesmas características repassadas.

Ao perceber que o carro era conduzido por um indivíduo já bastante conhecido no meio policial, contra o qual pesavam três mandados de prisão, os policiais deram voz de abordagem ao mesmo, a qual foi recusada.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o suspeito tentou fugir por alguns quarteirões, até o momento em que desceu do veículo e apontou uma arma de fogo em direção aos integrantes da equipe Rocam.

Nesse momento, foi pedido para que Jader largasse a arma, mas ele não obedeceu novamente a ordem e acabou atingido por um dos disparos feitos pela PM.

O suspeito morreu no local e teve seu corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Sua arma, um revólver calibre .38, da marca Rossi, com numeração e com cinco munições intactas, foi apreendida.

Informações do Dia a  Dia Arapongas

Outras notícias