Homem morre de covid antes de saber que passou em concurso da Polícia Federal

 Homem morre de covid antes de saber que passou em concurso da Polícia Federal

Juliano Peruchi, realizou o sonho de passar no concurso da PRF, mas não soube o resultado

Sem saber que realizou o sonho de passar no concurso da PRF, Juliano Ribeiro Peruchi morreu aos 38 anos por complicações causadas pela Covid-19, na última sexta-feira (11). Ele era natural do Espírito Santo, mas vivia atualmente em Sorocaba (SP).

Conforme informações do irmão de Juliano, João Carlos Peruchi, através das redes sociais, ele tinha um sonho de criança em ser Policial Rodoviário Federal e nesse último concurso ele foi aprovado, mas não teve tempo de saber que seu sonho tinha sido realizado.

Ao prestar homenagem ao irmão, João Carlos destacou que Juliano sempre foi uma pessoa batalhadora, dedicada e que viveu a vida intensamente. O concurso foi prestado em maio deste ano e o nome dele consta na lista de aprovados para a próxima etapa do processo seletivo, que foi divulgada nesta segunda-feira (14) pela Cebraspe.

Em entrevista ao Estado de Minas, o irmão contou que Juliano chegou a se encontrar com familiares em Vitória, no Espírito Santo. No entanto, pouco tempo depois descobriu que havia sido infectado pelo vírus.

Outras notícias