Homem morre baleado nesse domingo em casa de vereador de Apucarana

 Homem morre baleado nesse domingo em casa de vereador de Apucarana

O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, confirmou no início da tarde deste domingo (20) a morte do homem de 49 anos encontrado baleado nesta manhã na casa do vereador Mauro Bertoli (DEM), na Rua Campo Largo, nas imediações do Colégio São José, em Apucarana. Ele foi identificado como Reinaldo Roxo dos Santos e era funcionário da fazenda do vereador.

Ele foi encontrado baleado dentro da caminhonete do vereador estacionada na garagem da casa de Mauro Bertoli. Imagens de câmeras de vigilância mostram que ele atirou contra a própria cabeça, cometendo suicídio.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu em consequência dos ferimentos.

O funcionário – que veio de Tamarana – encontrou Mauro Bertoli em um posto de combustíveis e depois os dois seguiram para casa do vereador. O homem teria apresentado sinais de desequilíbrio emocional, afirmando que estava sendo perseguido.

O vereador desceu do veículo na garagem, enquanto o funcionário permaneceu na caminhonete. Câmeras de vigilância registraram o momento da morte. A reportagem da 98 FM teve acesso às gravações. O vídeo mostra o homem sozinho na caminhonete e depois ele atirando contra a própria cabeça. Ao ouvir o barulho, o vereador sai de dentro da casa juntamente com outros familiares e vai até o veículo. Depois, Bertoli chama o socorro. A 98 FM optou por não publicar o vídeo.

A Polícia Civil investiga o caso e deve se pronunciar sobre o assunto na segunda-feira (21).

Informações da Rádio 98 FM.

Outras notícias