Homem morre após bater veículo na traseira de carreta na PR-317 próximo a Maringá

 Homem morre após bater veículo na traseira de carreta na PR-317 próximo a Maringá

HOMEM MORRE APÓS BATER VEÍCULO NA TRASEIRA DE CARRETA NA PR-317 PRÓXIMO A MARINGÁ

As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionadas no final da noite deste sábado (23), para dar atendimento há um grave acidente na rodovia PR-317, bem nas proximidades do Aeroporto de Maringá.

Quando os socorristas chegaram no local, presenciaram a cena de um homem já morte preso entre as ferragens de um veículo do modelo Fiat Strada que ficou com a frente totalmente destruída.

O veículo em que a vítima fatal ocupava bateu violentamente na traseira de uma carreta, que era conduzida pelo maringaense José Maria de 63 anos. O caminhoneiro relatou como tudo aconteceu;” Eu estava vindo de Campo Mourão onde tinha carregado a carreta, e vinha sentido a Maringá, quando o veículo que seguia atrás de mim acabou batendo na traseira do caminhão que chegou a ter o pneu estourado”- disse José Maria.

A frente da Fiat Strada ficou completamente destruída. De acordo com o médico Intervencionista do Samu, Thiago Persona, a vítima sofreu múltiplos ferimentos, não havia chances de ser socorrida.

O Instituto Médico legal além do Instituto de Criminalística foram acionados. Uma perícia detalhada foi realizada no local da ocorrência, logo após, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá, onde passaria pelo exame de necropsia e a identificação oficial. Informações e foto Salsicha da RIC TV.

Outras notícias