Homem espanca mulher em Lidianópolis, depois apanha de populares e acaba preso

 Homem espanca mulher em Lidianópolis, depois apanha de populares e acaba preso

Um homem acabou agredido por populares em Lidianópolis, após espancar a esposa na Rua Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24), em frente a um bar. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o agressor acabou preso.

No local, onde teve início a confusão, os policiais militares encontraram a mulher ensanguentada, com vários ferimentos nos lábios e edemas na região do nariz. Ela contou que estava comemorando o Natal no local com o amásio, que em determinado momento houve uma discussão.

Após o desentendimento ela entrou em um veículo  que estava estacionado em frente o estabelecimento. Não satisfeito, o autor foi até o carro   e passou a espancá-la com vários socos na região do rosto, causando várias lesões.

Populares relataram aos policiais, que o agressor havia descido a rua sentido o colégio da cidade e que outros homens correram atrás dele e o agrediram, visto as agressões que ele havia cometido contra a amásia.

Os policiais então iniciaram patrulhamento e na Rua Nossa Senhora Aparecida, nas proximidades do colégio encontraram um indivíduo com as características repassadas pelos populares correndo. Ele foi abordado e questionado o que havia acontecido, disse apenas que não havia agredido sua esposa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e juntamente com a vítima foram conduzidos até o Hospital Municipal de Jardim Alegre para a avaliação dos sintomas do Covid e realização do laudo de lesão na vítima. Posteriormente foi encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. (Informações do jornalista Ivan Maldonado).

Outras notícias