Homem esfaqueado no peito, em Kaloré, é transferido para Apucarana

 Homem esfaqueado no peito, em Kaloré, é transferido para Apucarana

Ilustração

Um homem de 41 anos foi esfaqueado no início da noite de quarta-feira (03), em Kaloré. A vítima, inicialmente atendida no Hospital Municipal São Lucas, precisou ser transferida para Apucarana, devido à gravidade da lesão.

 

Conforme relatório da Polícia Militar, a equipe da extrajornada foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, na rua Orlando Carlos Pereira, no centro da cidade. No local, um homem de 41 ano, já estava sob atendimento por uma equipe da secretaria municipal de saúde.

 

O homem havia sido esfaqueado, sendo atingido no peito. Após o socorro inicial, ainda no local, a vítima foi levada para o hospital municipal e de lá, seria encaminhada para o Hospital da Providência, de Apucarana.

 

Ainda no local da ocorrência, os policiais militares foram informados que o agressor seria um outro homem, de 64 anos, morador do bairro Barracão, de Kaloré. O motivo da agressão não foi informado no boletim. Inicialmente, os homens teriam se desentendido durante uma discussão.

 

Os Policiais Militares de Kaloré fizeram diligências, inclusive com apoio da equipe de Marumbi, mas não conseguiram localizar o agressor.

 

Com informações TN Online

 

 

Outras notícias