Homem embriagado tenta tirar filha da mãe à força em Grandes Rios

 Homem embriagado tenta tirar filha da mãe à força em Grandes Rios

Um homem tentou tirar da posse da mãe a filha de 4 anos à força na noite deste domingo (19), em Grandes Rios. Segundo informações da Polícia Militar (PM) uma a mulher relatou que estava passeando com as filhas de 4 anos e outra de 9 meses e também com a mãe dela próximo à praça da igreja, quando se deparou com o ex-marido, que estava embriagado.

Ainda, de acordo com a mulher, ele então chegou a menina 4 anos, pegou a menina no colo e disse que não a devolveria, chegou derruba-la no chão. Segundo a solicitante devido seu estado de embriaguez. Momento em que a avó da pegou a criança e foi embora. Após isso, o autor quebrou um litro de whisky e um litro de energético no chão e saiu falando que “iria ver o que ia fazer com sua mãe”.

Após a vítima voltar para casa da mãe, se deparou novamente com o ex, onde ele   novamente tentou pegar a menina, sendo impedido pela vítima, que acabou sendo agredida pelo autor. Com a confusão a mãe da vítima saiu para chamar a polícia, momento em que ele fez ameaças de morte contra a mulher e fugiu pulando o muro da casa e tomando rumo ignorado.

Outras notícias