Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Lunardelli

 Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Lunardelli

A Polícia Militar (PM) após receber várias denúncias anônimas na noite desta quinta-feira (5), informando que havia um ponto de tráfico de drogas no município de Lunardelli, juntamente com a equipe da ROTAM, reforçaram patrulhamento e foram até o local anunciado. No local, segundo a PM, foi abordado um indivíduo que acabara de sair da residência do suspeito, o qual portava uma pedra de craque.

Segundo informações, ao ser questionado, o usuário quanto a procedência da droga, ele afirmou que acabara de comprar com o traficante por 10,00 reais. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do acusado, o qual ao visualizar a viatura tentou empreender fuga pelos fundos da residência, contudo, foi contido pelos policiais.

O indivíduo foi questionado quanto às acusações e confessou que realizava vendas e dentro da residência foram localizadas 14 pedras de crack, 3,3 gramas, prontas para a venda, idênticas a pedra encontrada com o primeiro abordado, uma pedra grande, 7,5 gramas, suficiente para produzir aproximadamente 60 pedras vendidas a dez reais cada, um tablete de maconha, 12,6 gramas, e uma lâmina com resquícios de droga.

Tudo estava escondido em um quarto, ao lado do guarda roupas, embaixo de uma madeira. Dentro do armário foi localizado um rolo de papel alumínio, utilizado para embalar a droga, uma carteira contendo 153,25 reais em notas diversas, um celular Samsung e um pote plástico para armazenar drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com as drogas e objetos para a delegacia de São João do Ivaí.

Outras notícias