Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Faxinal

 Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Faxinal

A equipe ROTAM de Faxinal de posse de denúncias anônimas reforçou o patrulhamento no Bairro JK na noite desta quinta-feira (24). Segundo informações da equipe policial, ao passar em frente a residência alvo das denúncias visualizaram o morador em via publica, o qual demonstrou excesso de nervosismo.

Foi realizado abordagem e localizado com ele a quantia de r$40,00 reais, questionado a respeito das denuncias, afirmou não serem verídicas. Realizado buscas foi encontrado sob uma pilha de tijolos uma bucha de maconha. Questionados os moradores da casa, afirmaram que é comum ver o abordado pulando o muro para o quintal da vizinha do lado de cima, feito buscas no quintal deste local fora localizado sob madeiras um involucro grande em sacolas nas cores azul e verde contendo maconha, totalizando 97,480 gramas.

De acordo com à polícia, em conversa com os moradores, afirmaram também que visualizam o suspeito esconder droga no pé de uma arvore a cerca de 10 metros da casa. Feito buscas e localizado no local indicado um involucro em sacola plástica idêntica a que estava embalada a maconha, 50 pedras de crack envolvidas em papel alumínio pesando 7,630 gramas. questionado o suspeito, este reconheceu a posse dos entorpecentes.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 53ª delegacia de policia civil. A polícia informaou que o detido já foi preso outras “quatro” vezes pelo crime de tráfico de drogas.

Outras notícias