Homem é preso por violência doméstica em Ivaiporã

 Homem é preso por violência doméstica em Ivaiporã

A Polícia Militar (PM), atendeu na noite de segunda-feira (2), uma ocorrência de violência doméstica em Ivaiporã.  Segundo informações, a equipe policial foi acionada via COPOM para Rua Urubupungá, onde segundo vizinhos um homem estava agredindo uma mulher. No local, as PM´S se depararam com alguns populares, que inclusive informaram que o homem possivelmente poderia estar armado. Diante da situação, a equipe fez a abordagem no suspeito, ele desobedeceu às ordens e resistiu ativamente contra a equipe, mas acabou contido.

Os policiais entraram na residência e localizaram a mulher no banheiro,  Ela estava com o rosto coberto de sangue, praticamente desacordada, deitada no chão do banheiro, com um cano de água voltada para seu rosto lhe causando afogamento. Rapidamente foi retirada a vítima do local, chorando muito, ela então passou a relatar que o marido, a encontrou no meio da rua, e após  informar que estaria indo para o Bairro Monte Castelo, a colocou dentro do seu carro e passou a espancá-la, deslocando então para o seu endereço residencial.

Disse ainda, que já em sua residência, ele novamente a agrediu com vários tapas, socos e chutes, causando lesões em sua boca (cortes), vermelhidão no rosto e costas. Afirmou ainda que ele jogou-a no banheiro e tentou afogá-la. A mulher também afirmou aos policiais que o marido possuía uma arma, porém, nada de ilícito foi localizado.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Ivan Maldonado

Outras notícias