Homem é preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã

 Homem é preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após ser flagrado dirigindo em zigue-zague, na noite desta terça-feira (21), em Ivaiporã.

A equipe policial em patrulhamento avistou um veículo Vectra em movimento zigue-zague pela via. Diante disso foi dado voz de abordagem com sinais luminosos e sonoros. Segundo à polícia, quando o veículo parou na esquina da Rua Guanabara, ao desembarcar do veículo o condutor mal conseguia ficar em pé pelo seu estado de embriaguez, desordem nas vestes, hálito etílico, identificado o condutor o mesmo não possui CNH.

Foi realizado revista pessoal e nada de ilícito foi localizado. Na revista veicular foi localizado algumas bebidas alcoólicas. Foi oferecido o teste de etilômetro o mesmo recusou a realizar o teste.

Diante do fato constatado foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para o a 54ª DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis.

De acordo com à polícia, devido ao horário estipulado para o toque de recolher conforme o decreto municipal 13777/2021 foi confeccionado pela fiscalização do covid o auto de multa. Ressaltando que o mesmo e reincidente nos fatos da mesma natureza.

Outras notícias