Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Grandes Rios

 Homem é preso por embriaguez ao volante após se envolver em acidente em Grandes Rios

Um homem foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira (10), em Grandes Rios.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para deslocar até a Avenida Brasil, onde teria ocorrido um acidente de transito envolvendo dois veículos,  que o motorista que colidiu estaria embriagado e alterado. No local a PM fez contato com a proprietária do veiculo envolvido, a mesma informou que seu veiculo estava estacionado no referido local quando o veículo vw/gol de cor cinza colidiu contra seu veículo, este sendo um vw/gol de cor prata.

De acordo com à policia, ao realizar contato com o condutor do veiculo vw gol cinza, era visível estado de embriaguez, estando muito falante, com hálito com odor etílico, muito agitado. Diante do ocorrido, a equipe policial ofereceu ao condutor para realizar o teste do bafômetro, e que o resultado deste foi de 0,44 mg/l e valor considerado de 0,40 mg/l e assim configurando crime de trânsito art. 306 do ctb.

Após consulta documental foi constatado que o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida em 27/03/2017 e pendente a realizar curso de reciclagem. Questionado o condutor se estaria ferido e precisaria de atendimento médico, este respondeu que estava bem e não queria ir para o hospital.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, onde foi preservado seus direitos constitucionais e encaminhado para o hospital municipal para realizar laudo médico e posteriormente para 53º DRP de Faxinal. Ambos os veículos foram consultados via sesp/intranet sendo que se encontravam sem débitos.

Outras notícias