Homem é preso em Lunardelli após ameaçar esposa e filho de morte

 Homem é preso em Lunardelli após ameaçar esposa e filho de morte

A Polícia Militar (PM) de Lunardelli foi acionada na tarde desta segunda-feira, (26), para atender uma situação de violência doméstica. Segundo informações da vítima, seu convivente havia subtraído alguns objetos pessoais de sua casa e teria vendido.

No local, a equipe policial em contato com a vítima foi informada que o acusado vem frequentemente proferindo ameaças de morte a ela e a agredindo verbalmente com xingamentos, e que naquele dia ele chegou extremamente agressivo e falando que vai mata-la, e que vai matar os filhos dela. Diante disso a vítima saiu de casa correndo descalça com medo de ser morta.

Diante das informações e de posse das características do acusado, a equipe policia realizou patrulhamento a fim de localizar o indivíduo, logrando êxito em aborda-lo na praça central do município, sendo abordado e submetido à busca pessoal, não tendo nada de ilícito encontrado, apenas seus documentos pessoais.

 Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a vítima até à delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para serem tomadas as providências de policia judiciaria.

Outras notícias