Homem é preso após agredir ex-mulher e filhas, em São João do Ivaí

 Homem é preso após agredir ex-mulher e filhas, em São João do Ivaí

Um homem foi preso acusado de agredir a ex-mulher e suas filhas, em São João do Ivaí. O caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (2).

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denuncia Anônima com as informações que na área rural do distrito da Santa Luzia da Alvorada, precisamente na região da Água do Valente teria um homem embriagado agredindo a ex esposa e suas filhas, que inclusive uma é menor de idade. Diante a informações, a equipe policial foi até o local, e em contato com a proprietária da casa, relatou que saiu para trabalhar e que seu ex- marido passou a tarde fazendo consumo de bebidas alcoólicas em casa, e ao retornar para casa após o termino do expediente percebeu que este iniciou uma discussão com sua filha. E ao percebeu a discussão ela interviu entrando na frente da filha, momento em que o acusado ergueu a mão para dar um tapa em seu rosto sendo impedido pelo genro que encontrava se no local.

Ainda, de acordo com a vítima, após ato, o acusado agarrou a vitima querendo agredi-la e ela foi a todo custo repelindo as agressões chegando ate mesmo desferir um chute. No momento  ele se desequilibrou e caiu. Com a agressão, ele chegou a rasgar a roupa da vítima, deixando a semi nua diante dos familiares enquanto falava que ia matar a ex- esposa. Os familiares que ali estavam conseguiram convence ló a sair do local, sendo que ele então pegou seu veículo e dirigiu se a uma chalé que fica a aproximadamente uns 300 metros de distância da casa, próximo ao rio da Bulha, momento que pediram ajuda a vizinhos para que chamassem a polícia.

Diante das informações, a PM fez buscas no intuito de localizar o agressor, logrando êxito encontrando o no referido chalé dormindo dentro de um carro. O acusado recebeu voz de abordagem e posterior de prisão pelos delitos cometidos. Em busca veicular foi localizado um facão com lamina de aproximadamente 50 cm que foi aprendido também, durante sua condução do local foi feito conforme prevê a sumula vinculante nº 11 do STF o uso de algemas.

Segundo à polícia, o trecho do local onde estava e a casa onde inclusive ficou a viatura policial é de difícil acesso e com muita vegetação densa, e sem nenhuma luminosidade. E ao chegar ao quintal da casa o acusado que estava completamente embriagado tropeçou vindo a cair no chão após queixando se de dor, o mesmo passou por testagem de covid-19 e após foi entregue na delegacia de policia civil para que fossem tomada as medidas cabíveis.

Outras notícias