Homem é preso acusado de agredir e ameaçar mulher de morte, em Faxinal

 Homem é preso acusado de agredir e ameaçar mulher de morte, em Faxinal

Um homem foi preso na noite deste domingo (11) acusado de violência doméstica, em Faxinal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer até a Rua- Paulo Jaroskievc, onde havia ocorrido uma situação lesão corporal e ameaça (violência doméstica). Segundo informações da vítima, seu convivente, havia lhe agredido, sendo que o mesmo havia lhe agarrado pelo pescoço e ato continuo ficava batendo sua cabeça contra a parede, porem não possuía lesões aparentes.

A vítima informou ainda para a equipe policial que o mesmo lhe ameaçou de morte dizendo (vou te matar). Diante dos fatos equipe se dirigiu até a residência do autor o qual foi cientificado dos fatos a ele imputados, sendo então lhe dada voz de prisão e conduzido juntamente com a vítima até o Hospital Municipal para realização do laudo de lesões corporais.

Após foi deslocado até o DPM Faxinal para confecção do BOU. Segundo à PM,  no interior do DPM o autor ameaçou a vítima e mais três pessoas que estavam ali dizendo (o dia de vocês está contado), gerando grave temor por parte das vítimas.

Perguntado se representariam criminalmente contra o autor os mesmos informaram que sim. Diante dos fatos todas as partes foram qualificadas e encaminhadas até a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

Outras notícias