Homem é flagrado enforcando cachorrinha em Arapongas

 Homem é flagrado enforcando cachorrinha em Arapongas

Um homem foi flagrado pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas na noite deste sábado cometendo maus tratos a animal. De acordo com o relatório da GM, a cadela estaria com uma corrente no pescoço, sem condições de respirar. A ocorrência foi registrada na Rua Pombas esquina com Rua Garças, na região central da cidade.

Segundo a GM, o homem estaria carregando a cadela de maneira inadequada em uma bicicleta, com a coleira muito apertada sem condições de respirar e segundo ele, o proprietário da cadela teria pedido para ele soltá-la em algum lugar. Ainda de acordo com testemunhas que estiveram no local, a cachorrinha estava prenha.

Durante a abordagem o suspeito passou mal e foi preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro 24 horas para os devidos atendimentos, e o animal foi encaminhado pela O.N.G. de proteção a animais para atendimento veterinário.

Após o atendimento, o médico plantonista não assinou a alta do envolvido alegando que este já e seu paciente e tem problemas psiquiátricos e necessita de atendimento especializado. Informações do portal de noticias TN Online.

Outras notícias