Homem é detido após furtar uma mangueira em Faxinal

 Homem é detido após furtar uma mangueira em Faxinal

01-11-2019 Operação Todos Por Um – Parte II

Homem é detido após furtar uma mangueira, nesta segunda-feira (190, em Faxinal.

Segundo informações, uma mulher teve uma mangueira furtada de sua loja. Ela que havia acabado de utiliza-la para lavar e a deixou para escoar ao sol em frente a seu comércio, quando um indivíduo, passou e furtou para si a mangueira, enrolando em seu pescoço como se fosse um adereço e saiu andando normalmente como se nada tivesse feito.

Diante dessas informações iniciado buscas a fim de localizá-lo, foi logrado êxito em aborda-lo, onde em revista pessoal nada de ilícito fora localizado. Questionado sobre a mangueira ele informou a principio que havia doado a um catador de lixo, porém ao questionar novamente o que havia feito com o objeto furtado, informou que a guardou em um terreno baldio na entrada do bairro Vila Nova.

Diante dos fatos, resguardando seus direitos constitucionais, foi dada voz de prisão a Anderson, que deslocado até onde ele informou ter guardado a mangueira, esta foi localizada. Posterior a isso, foi deslocado a 53ª DRP de Faxinal, onde foi entregue a autoridade policial para às devidas providências.

Outras notícias