Homem é atingido por golpe de facão em Ivaiporã

 Homem é atingido por golpe de facão em Ivaiporã

A equipe da Policia Militar foi acionado na tarde de quinta-feira (30),  para deslocar até a rua São Mateus em Ivaiporã, onde um homem teria sido atingido com golpe de facão, após uma confusão em um bar e mercearia na Vila Monte Castelo

No local em contato com o solicitante, relatou que estava no bar com seu irmão e sua amásia, e outros dois indivíduos chegaram ao local arrumando briga com eles. Em determinado momento um deles pegou um facão e desferiu vários golpes contra os irmãos.

O solicitante teve cortes superficiais na perna direita, joelho esquerdo e braço esquerdo, e recusou atendimento médico da equipe do Samu que estava no local. Já o irmão levou um golpe de facão na orelha e foi encaminhado a UPA 24h de Ivaiporã.

A equipe RPA 2, logo logrou êxito em abordar o agressor na Rua Pato Branco, esquina com a Rio Negro. O autor alegou que tinha ingerido bebida alcoólica com seu irmão antes do ocorrido.

Diante dos fatos o vítima recebeu atendimento médico e o agressor foi encaminhados a 6ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência.

*Imagem ilustrativa.

Outras notícias