Homem de 39 anos é preso após tentar roubar deficiente visual, em Bom Sucesso

 Homem de 39 anos é preso após tentar roubar deficiente visual, em Bom Sucesso

 Um homem chegou à residência de um idoso com deficiência visual, localizada na Rua Professor Antônio Augusto Pinto, Conjunto Popular, em Bom Sucesso, bateu palmas e o senhor foi atender achando que fosse algum vizinho. 

O elemento anunciou o roubo, a vítima reage e ambos entram em luta corporal, o bandido de 39 anos, tenta tomar uma barra de ferro, a qual a vítima utiliza para sua locomoção no interior da residência e pede que lhe passe o dinheiro. 

Os vizinhos então ouvem os gritos, correm para socorrer o idoso e identificam o assaltante que fugiu do local sem levar nada, em uma bicicleta barra circular de cor amarela.  

Diante dessas informações a polícia passa a realizar buscas nas proximidades onde acaba por abordar o acusado. Questionado sobre a bicicleta, este relatou ter guardado no interior da residência próximo ao local da abordagem e negou ter qualquer envolvimento nos fatos narrados.  

Foram mostradas fotos da bicicleta e do indivíduo em questão para as testemunhas e todos confirmaram ser o autor da tentativa de roubo ocorrida na residência do senhor Jovino. 

O marginal de 39 anos, após uma ação covarde contra um deficiente visual, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as devidas providências, com a vítima e uma das testemunhas. 

 

Fonte: Cambira Noticias

Outras notícias