Homem alega ameaça após tentar impedir que motorista envolvida em acidente deixasse o local em Jandaia

 Homem alega ameaça após tentar impedir que motorista envolvida em acidente deixasse o local em Jandaia

No sábado (02) um acidente foi registrado na Avenida Anunciato Sonni. A PM informou que populares no local relataram que a batida foi entre uma moto e um outro carro, que foi removido pela condutora, a qual também não estava presente.

Conforme conta no boletim da PM, compareceu no local seu marido, o qual informou os dados de sua identificação e que a mesma havia deslocado para procurar atendimento médico. Repassou também os dados referentes à placa do veículo utilizado por ela. Também foi conversado com uma pessoa, que disse ter tentando impedir que a condutora deixasse o local, no entanto, alega que foi agredido e ameaçado por terceiros, fato este registrado em outro boletim de ocorrência.

Bombeiros informaram que o acidente envolveu uma Honda Titan, de cor cinza. O condutor, J. C. M. G., de 30 anos, sofreu ferimentos leves.

A imagem do acidente foi registrada pelo Jornal Repórter do Vale.

REVOLTA DA FAMÍLIA

Pela rede social o irmão da vitima de nome Vitor, escreveu uma mensagem pedindo justiça diante da situação e postou uma foto do irmão, que ficou ferido diante do acidente. “Esse rapaz nas fotos é meu irmão, e por meio desta postagem, venho demonstrar o tamanho da minha indignação e insatisfação” diz parte da mensagem que está em sua rede social, o facebook. (CLIQUE AQUI).

Outras notícias