Homem agride esposa ao ver mensagem de celular em Faxinal

 Homem agride esposa ao ver mensagem de celular em Faxinal

Uma mulher foi violentamente agredida pelo companheiro após ele ler mensagens em um aplicativo no celular dela. A agressão aconteceu no domingo (12), em Faxinal. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava em casa juntamente com seu convivente, quando foi ao banheiro e deixou seu celular sobre o sofá.

Diante disso, o acusado então pegou o celular e sem a sua autorização, vasculhou as mensagens e ao encontrar uma arquivada, a questionou já em tom bastante agressivo. Na sequência, o acusado partiu para cima e empurrou a mulher jogando sobre a cama e desferiu socos, que resultaram em várias escoriações no braço esquerdo, bem como na região do seio direito. Com o celular na mão ele ainda desferiu um golpe na região do rosto, que resultou em um pequeno hematoma no olho direito da vítima.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal de Faxinal onde realizou exame de lesão corporal. A equipe policial também realizaram patrulhamento a fim de tentar localizar o autor, porém sem êxito.

Outras notícias