Grave colisão envolvendo 3 caminhões foi registrado na BR-369 em Arapongas

 Grave colisão envolvendo 3 caminhões foi registrado na BR-369 em Arapongas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (14), nas proximidades da praça de pedágio da BR-369, em Arapongas. A colisão envolveu 3 caminhões e deixou uma vítima presa às ferragens.

O condutor de um caminhão munck (guincho), que bateu na traseira de uma carreta baú e teve sua cabine completamente destruída, precisou ser desencarcerado por equipes do Corpo de Bombeiros. Os Bombeiros tiveram que fazer uma operação de resgate para remover o motorista ferido. Depois de muito empenho, eles cortaram o teto da cabine e conseguiram ter acesso ao homem, que milagrosamente estava consciente e não corria risco de morte.

Segundo a Polícia Militar (PM), que também esteve no local da ocorrência, os motoristas da carreta baú e de um terceiro caminhão atingido, esse da empresa Rosso, carregado com carne suína e que teve parte da carga espalhada pela pista, tiveram mais sorte e não se feriram.

O trânsito no referido trecho ficou bloqueado por algum tempo, o que ocasionou um longo congestionamento. Informações do Dia a Dia de Arapongas.

Outras notícias