Grafmídia 42 anos de tradição no Vale do Ivaí

 Grafmídia 42 anos de tradição no Vale do Ivaí

A GRAFMÍDIA completa 42 anos, atendendo toda região do Vale do Ivaí, sempre a frente com novidades e a melhor equipe de funcionários para o atendimento de qualidade e rapidez.

O proprietário Vilmar Sapatieri agradece pela preferência e pelo carinho, sempre buscando um ótimo custo/beneficio e atendimento diferenciado ao seus clientes.

A gráfica oferece uma diversidade de produtos e serviços, como imãs para geladeira, brindes promocionais, sacolinhas personalizadas, banners, adesivos em geral, talões, formulários contínuos, faixas, cartões e impressos em geral.

Quero agradecer de uma forma especial a todos meus amigos e clientes da GrafMídia, 42 anos prestando um serviço de qualidade para Borrazópolis e região. Lembrando que temos a melhor equipe de profissionais para melhor atende-los! Arte Final com a Ana, Impressão Digital o Ney !!! Impressões Gráfica o Gildo!!! relacionamento Dani!!! financeiro Justine!!! na coordenação geral de Vilmar Sapatieri!!! Estamos atendendo na Rodovia Domingos Massa, 1715 – Parque Industrial, saída para Kaloré. Telefones para contato: (43)3452-2003 e whatsapp (43) 99685-1906 !!! Gratos pela preferência“. Disse Vilmar em sua rede social.

Outras notícias