Gerar turismo, atuando no desenvolvimento do vale do ivaí

 Gerar turismo, atuando no desenvolvimento do vale do ivaí

Nos últimos tempos muito vem se falando no turismo como fomento para pequenos municípios. O turismo é uma grande aposta no pós pandemia através da regionalização do setor com tendência crescente nos próximos dois anos.

Pensando nisso, três empreendedores se juntaram e criaram a GERAR TURISMO, uma empresa de consultoria público-privada voltada ao turismo como oportunidade de negócios.

Seus proprietários já são conhecidos individualmente por ações já realizadas no Vale do Ivaí

Tarini Ghizoni Ferreti, é formada em Turismo e detém conhecimento de operação de pacotes turísticos, visto ter trabalhado por anos em operadoras de viagens, também é especializada em GRS – Gerenciamento de Redes Sociais e consultorias especifica para hotéis e pousadas, atuando na expansão de empreendimentos como a Pousada Sitio Pé de Serra em Rosário do Ivaí e organização gerenciada como o Hotal Cizah em Faxinal. Tarini em seu currículo viajou por 19 países, onde fez voluntariado na Angola, Namíbia e África do Sul;

Júnior Moreira, é formado em Administração Pública e neste ano completa 25 anos trabalhando com turismo, onde iniciou em Faxinal, atuando como condutor e primeiro funcionário do Hotel Fazenda Luar de Agosto, trabalhou em agências de viagens em Londrina, Apucarana e Faxinal, viajou por 10 países, onde residiu na Tailândia e na China, foi Secretário de Turismo de Rosário do Ivaí, onde promoveu e tornou a Capital da Uva Niágara conhecida através do turismo, ajudou o casal Zacarias e Sandra a desenvolverem a Pousada Sitio Pé de Serra, também foi Diretor de Turismo em Grandes Rios, onde auxiliou o Sr Nivaldo a construir com o apoio da Prefeitura Municipal a Rampa de Voo Livre Morro das Araras. Junior também idealizou o Circuito Ivaí Adventure que se tornou referência no Estado do Paraná através do Programa Pedala Paraná da Paraná Esportes.

Beatriz Gomes Izaias, Educadora Física e Ciclista, atua no desenvolvimento de programas para a terceira idade, também é proprietária da Academia Yeshua e junto com Junior, organizou e desenvolveu mais de 10 eventos de ciclismo em cidades como Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí e Ortigueira entre outras. Como personal, trabalha a gestão de treinos de ciclistas e estimula o crescimento pessoal através do esporte.

Os 3 unidos através da GERAR TURISMO oferecem a seus clientes como diferencial, alternativas para viabilização dos negócios, integrando parcerias que vão além da consultoria técnica especializada.

Como profissionais ainda realizam palestras e cursos nas áreas de Negócios e Marketing, Desenvolvimento Sustentável, Criatividade e Inovação, Motivação Profissional e Competitividade.

A Gerar Turismo está no instagram através do @gerarturismo e as empresas de turismo ou prefeituras interessadas em transformar seu negócio em um produto turístico de geração de renda é só contactar via whatsapp 44 99926 2227

Outras notícias