Geraldo Mendes prestigia a tradicional Festa da Tainha em Guaratuba

 Geraldo Mendes prestigia a tradicional Festa da Tainha em Guaratuba

O empresário Geraldo Mendes, de São José dos Pinhais, com atividades nas áreas de energia elétrica, construção civil e agricultura, esteve neste último sábado, dia 18, prestigiando a tradicional festa da Tainha em Guaratuba, que chega ao seu 17º evento.

O evento tradicional, que começou na quarta-feira (15), ficou dois anos suspenso por conta da pandemia. O carro-chefe da festa é a tainha recheada com camarão, mas há também outras opções gastronômicas, como costela de chão.

Estivemos juntoa com a organizadora do evento a dona Luiza, meu amigo vereador Itamar Junior e lideranças da região. Essa festa é tradicional no município, porém devido a pandemia ela não acontecia a dois anos então essa versão foi muito importante pois é um momento marcante para a cidade. A principal atração do evento é o prato de tainha recheada com camarão, além de diversos shows gratuitos ao público! Obrigado a todos pela receptividade e parceria!! Estamos juntos!!” Disse Geraldo Mendes em sua rede social.

A festa foi realizada no Mercado Municipal da cidade e nesta edição, o evento contou com vários shows nacionais, sorteio de prêmios e diversos pratos feitos com tainha.

Outras notícias