Futsal feminino de Apucarana busca vaga na semifinal do Paranaense da Série Prata

 Futsal feminino de Apucarana busca vaga na semifinal do Paranaense da Série Prata

Em jogo válido pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Prata, a equipe da Associação de Futsal Feminino de Apucarana (AFFA) tentará neste sábado (01/10), às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), contra o Wisa/RT Company/Irati, a classificação para a semifinal da competição. O time apucaranense joga com a vantagem do empate para avançar no campeonato. Ocorre que na partida de ida no Ginásio de Esportes Batatão, em Irati, a AFFA venceu por 8 a 4, com gols de Giovana Souza (2), Thaynara (2), Liliane (2), Andreia e Barbosa. As jogadoras Andriele, Rafa, Renatinha e Fabi descontaram para o time do Sul do Estado.

O time que passar neste duelo enfrentará o classificado do confronto entre São Miguel do Iguaçu e Colombo. Na partida de ida o Colombo venceu por 6 a 5. A outra semifinal será disputada entre Rio Branco, de Paranaguá, e Uniguairacá, de Guarapuava.

O treinador Adenilsom de Souza, o Like, da AFFA, destaca que a equipe jogará com força máxima neste sábado. “Estamos perto da vaga para a semifinal, pois conseguimos uma boa vantagem no jogo do último sábado, mas temos que manter a mesma seriedade para avançar no campeonato. O time de Irati fará um jogo de tudo ou nada e por isso temos que ter atenção redobrada no Lagoão. Não temos atletas machucadas ou suspensas, portanto temos todo o elenco à disposição. Convido toda a comunidade para prestigiar o nosso time neste sábado e agradeço ao apoio que estamos recebendo da Secretaria Municipal de Esportes e do prefeito Junior da Femac”, frisa Like.

Até agora no Campeonato Paranaense da Série Prata, a equipe de Apucarana realizou 13 jogos, com 11 vitórias e duas derrotas, marcando 65 gols e levando 21. Na fase inicial da competição, a AFFA terminou em primeiro lugar com 30 pontos.

Para avançar a semifinal, o time do Wisa/RT Company/Irati terá uma difícil missão, pois terá que vencer a AFFA no tempo normal e na prorrogação. Nas oitavas de final, a equipe iratiense eliminou o Toledo.

Outras notícias