Festa de aniversário de Marumbi reuniu milhares de pessoas durante os três dias 

 Festa de aniversário de Marumbi reuniu milhares de pessoas durante os três dias 

Sucesso! Assim pode ser definido as comemorações alusivas aos 62 anos de emancipação política de Marumbi. O evento que reuniu entretenimento e esporte com a realização dos jogos, mobilizou a comunidade e região.

 

A festa na praça central começou na sexta-feira (22) com a apresentação da Banda Brasil 2000, no sábado (23) foi a vez de Ciro Netto e Manuel e no domingo (24) o evento fechou com chave de ouro com a apresentação nacional da dupla Léo e Raphael, considerado os “Meninos da Pecuária”. Além dos shows, houve ainda passeio ciclístico e barracas que foram coordenadas pela APAE, na qual desenvolveu um delicioso almoço com costelada durante o domingo.

 

Emocionado ao lado da vice-prefeita no palco com um público de quase 10 mil pessoas prestigiando Léo e Raphael, o prefeito Adhemar Rejani fez questão de agradecer a comunidade e diversas cidades da região que prestigiaram a festa. “Após um período difícil que atravessamos na pandemia, é momento de celebrar a vida e brindar as conquistas e avanços que estamos alcançando em nossa cidade, com apoio da minha vice-prefeita Elaina, câmara de vereadores e de toda a nossa equipe de gestão, que não mediram esforços para que esse evento pudesse acontecer com esse sucesso” frisou o prefeito Adhemar Rejani.

 

Lideranças e prefeitos da região como Lauro Júnior de Jandaia do Sul, Emerson Toledo de Cambira, além de Edmilson Stencil de Kaloré prestigiaram o almoço nas barracas. Equipe do 10BPM de Apucarana, esteve com um grande efetivo de policiais militares prestando apoio na segurança da festa.

 

Diversos comerciantes em entrevista ao repórter Wellyngton Jhonis, fizeram questão de enaltecer o evento, que além de movimentar a cidade, colaborou com a economia local.

Outras notícias