Fernando e Sorocaba reuniu mais de 8 mil pessoas em São Pedro do Ivaí

 Fernando e Sorocaba reuniu mais de 8 mil pessoas em São Pedro do Ivaí

São Pedro do Ivaí deu início a maior festa de sua história na noite de sexta-feira (11). A 6ª ExpoIvaí atraiu cerca de 8 mil pessoas no primeiro dia, devido ao show nacional de Fernando e Sorocaba.

Houve abertura oficial antes do show, com a presença das autoridades e com a benção do Padre Valdinei, pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo. O momento foi marcado pelo pedido de benção para a prosperidade da cidade e a união de todos.

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Eduardo do Prado Martins, falou em nome de todos os vereadores, destacando que o município está no bom caminho e que os 67 anos é um vitória para toda a comunidade. “Está festa acontece com nosso apoio e sabemos o quanto tem o significado de superação, pois marca a união da nossa população após a pandemia”, disse.

A prefeita, Maria Regina Della Rosa Magri, discursou e agradeceu todos os vereadores pela parceria para que a festa acontecesse. Ela falou sobre um ciclo que se fecha e outro que se abre após a festa.


“Foram momentos difíceis que passamos com a pandemia, mas que conseguimos vencer, porém, fica em nossa memória a lembrança de pessoas da nossa comunidade que se foram. A ExpoIvaí chega com um significado de reconstrução de muitas coisas. Cuidamos das pessoas para salvar vidas, arrumamos a casa, organizamos as finanças, estamos construindo toda a estrutura para atrair investidores e gerar empregos e nosso município passará por uma grande transformação nos próximos anos”, anunciou a prefeita.

A festa contou com a presença do prefeito de Bom Sucesso, José Roberto da Silva, popular Beia, assessor do deputado federal, Ricardo Barros e da deputada estadual, Maria Vitória, e representante do Paraná Cidade.

A programação da festa continua neste sábado (12), com show do Grupo Sambô que começa às 22h00 e à 00h00 segue com os Dj’s Ademar Neto e Rubens Madera. No domingo (13), o portão será aberto às 10h00. Às 11h00 haverá almoço com costela assada pela Associação Filantrópica Ferra Mula, de Apucarana. Às 12h00 show com Samanta e Gutto. O encerramento da festa acontece às 21h00, com show da dupla João Neto e Frederico. (Fotos: Francine Secco) e informações do jornalista Herithon Paulista do Canal HP.

Outras notícias