Faxinal passa a fazer parte da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

 Faxinal passa a fazer parte da 4ª maior rede de varejo farmacêutico do Brasil

Nesta sexta-feira (28), a cidade de Faxinal vai contar com uma nova filial da Rede de Farmácias São João. A nova loja estará aberta para receber o público a partir das 9h, com ofertas especiais de inauguração e serviços farmacêuticos diferenciados. A farmácia está localizada na Avenida Brasil, 787, em frente ao Banco do Brasil, no Centro.

As farmácias da Rede São João possuem características que as colocam como modelos de lojas no ramo do varejo farmacêutico. No dia da inauguração, um bônus será oferecido aos clientes e o funcionamento será assim: nas compras acima de R$ 100 reais, os primeiro duzentos (200) clientes ganharão na hora R$ 25,00 em cash back. No mesmo dia, cada cliente estará participando de uma boa ação, onde a metade (50%) do valor das compras na Farmácia São João será revertida para o Lar Pastor Luiz Santiago.

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR). Hoje conta com mais de 900 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Possui distribuidora própria comprando diretamente da indústria em grande quantidade. Desse modo, possibilita preços mais competitivos aos consumidores e através do programa SãoCard, crediário próprio da São João para compras parceladas em até 6x, o cliente consegue programar suas compras com economia e segurança. Em todas as lojas o cliente ganha acesso ao Wi-Fi grátis. Pensando na maior comodidade dos clientes, a filial também contará com estacionamento e o serviço de tele entrega.

A São João carrega como missão cuidar da saúde e qualidade de vida das pessoas, e não será diferente com a comunidade de Faxinal.

Dentro de nossas filiais os clientes encontram produtos de beleza, serviços de atendimento farmacêutico, linha pet, bazar, brinquedos, limpeza doméstica e linha de conveniência. Uma inovação que vai além de medicamentos e dermocosméticos.

Na São João, a população de Faxinal irá contar com uma loja completa que oferecerá aplicação de injetáveis, verificação de pressão arterial, de glicose, testes rápidos para a detecção da covid-19, sala de atendimento farmacêutico para exame de sangue e muitos outros serviços com segurança e qualidade para toda família.

O atendimento conta com um aplicativo, o maior em número de lojas integradas na região Sul do Brasil, para oferecer mais comodidade ao cliente através do uso do celular. No APP da São João, além de todos os produtos disponíveis na Rede, o cliente tem as opções de compre e retire na loja, receba em casa, ofertas exclusivas e como encontrar a filial mais próxima.

Assessoria de Imprensa Rede de Farmácias São João

Outras notícias